Capa da Publicação

Game of Thrones – Sansa deve ganhar uma armadura na oitava temporada!

Por Raphael Martins

Em oito temporadas, os personagens de Game of Thrones mudaram bastante, alguns mais que outros. Uma das que sofreram mudanças durante a saga foi Sansa Stark, interpretada nas telinhas pela atriz Sophie Turner.

Conforme a história se desenrolava, Sansa mudava bastante de visual, indo de menina inocente a dama fatal, de realeza a fugitiva. E não era apenas sua maneira de se vestir que era diferente, sua personalidade também se adaptava às diferentes situações nas quais se encontrava.

Na próxima – e última – temporada, a dama de Winterfell deverá mudar ainda mais. É esperado que ela vá para o campo de batalha e use sua própria armadura, de acordo com Sophie Turner.Ao falar sobre como sua personagem estaria se preparando para a invasão do exército do Rei da Noite, a atriz falou: “Essa é a primeira vez que usarei uma armadura.”

Na entrevista, concedida ao site Entertainment Weekly, Turner revela que sua armadura não será feita de metal, como a de Brienne de Tarth ou a de Jaime Jannister, e sim de um couro grosso e negro:

“Nós tivemos a ideia de que seria [uma armadura] muito protetora enquanto ela se veste,” Turner diz. “Eu queria que ela tivesse um pouco de armadura e fosse mais como uma guerreira. Ela é como a guerreira de Winterfell.”

Será que Sansa Stark irá mesmo pegar em armas para enfrentar a horda dos caminhantes brancos? Será que ela encontrará seu fim no campo de batalha? Teorizem à vontade na nossa área de comentários!

Confira imagens da temporada final da série através da galeria abaixo:

A oitava temporada de Game of Thrones estreia em 14 de abril no canal HBO.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael