Capa da Publicação

Game of Thrones – Roteirista fala sobre a grande revelação de Jon Snow para Daenerys!

Por Guilherme Souza

Game of Thrones se prepara para seu épico encerramento e, no episódio final, vimos que o Rei da Noite e seu exército finalmente chegaram em Winterfell, o que indica que no próximo episódio, veremos uma batalha épica entre os exércitos de Westeros e os mortos-vivos.

Além de preparar o terreno para a batalha, o episódio também mostrou Jon Snow revelando seu segredo para Daenerys. Apesar do momento da revelação ter sido interrompido pela chegada dos zumbis, pudemos ver que a grande preocupação de Daenerys era que Jon tinha direito ao Trono de Ferro, o que mostra que o romance entre eles não era tão puro e sincero quanto se imaginava. Em uma recente entrevista, Bryan Cogman, roteirista do episódio, falou um pouco sobre as reações de Snow e Daenerys.

“Jon está evitando a Dany o episódio inteiro, pois essa bomba foi jogada nele e ele mal pode processar como ficar no mesmo espaço que ela,” diz Cogman. “Ela sente uma tensão estranha e não consegue entender o motivo. O que realmente chateia o Jon é que ele é um parente de sangue da mulher por quem ele está apaixonado. Na cripta, Jon é pego de surpresa, quando basicamente o que ela diz é que ele tem direito ao Trono de Ferro. E o Jon imediatamente se preocupa com o fato de que essa é a primeira preocupação dela. [Kit Harington e Emilia Clarke] se saíram muito bem nessa cena. É uma cena bem difícil de se fazer; tanta coisa para se dizer com os olhares. Mas então toca a trombeta e o exército de zumbis chega aos portões.”

Ao que parece, a revelação irá abalar as estruturas do casal, mas com a guerra chegando, será que eles terão tempo de lidar com isso? Ou melhor, será que eles sobreviverão?

Fique com imagens de Game of Thrones em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'