Capa da Publicação

Game of Thrones – Revelados novos detalhes sobre a produção da série derivada!

Por Gus Fiaux

Os fãs já estão se preparando para se despedirem de Game of Thrones. A série de ficção e fantasia finalmente chegará ao final neste ano, conforme todos os sobreviventes (até agora) se preparam para enfrentar o Rei da Noite. Mas isso não significa que essa será a última vez que teremos contato com Westeros. 

Sabemos que um spin-off da série está sendo produzido, e ele deve contar uma história situada milhares de anos antes de Ned Stark viajar com sua família até Porto Real. E agora, graças ao Entertainment Weekly, já temos uma ideia de quando a produção da série derivada vai começar.

De acordo com o site, as gravações devem começar no verão de 2019. Vale lembrar que isso se refere ao período da estação no Hemisfério Norte, o que indica que as gravações devem começar por volta de maio a agosto. Isso confirma rumores de que a nova série seria filmada ainda no começo deste ano.

O piloto do spin-off será dirigido por S.J. Clarkson, uma diretora que já foi responsável por episódios de Orange is the New Black, Defensores Jessica Jones. No elenco, teremos Naomi Watts Josh Whitehouse no papel principal. Ainda não há informações a respeito de onde a série será gravada – embora suspeite-se que ela seja filmada na Irlanda do Norte, onde foi produzida a maior parte da oitava temporada de Game of Thrones. 

Na galeria abaixo, fique com a primeira imagem oficial da oitava e última temporada da série principal:

A última temporada de Game of Thrones estreia em 14 de abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux