Game of Thrones – Representante de Kit Harrington fala sobre a internação do ator em uma clínica de reabilitação!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Representante de Kit Harrington fala sobre a internação do ator em uma clínica de reabilitação!

Por Gus Fiaux

Ontem à tarde, todos ficamos chocados ao descobrir que Kit Harrington – que interpreta Jon Snow em Game of Thrones – tinha sido internado em uma clínica de reabilitação, supostamente para se tratar do “estresse” provocado pelas gravações da oitava e última temporada da série, algo que o deixou com um certo trauma neurótico.

Agora, de acordo com o TMZ, finalmente temos uma declaração mais próxima do ator. Segundo o portal de notícias, um dos representantes de Harrington deu uma declaração oficial, dizendo que o ator está bem e que precisa de um tempo para se curar de alguns problemas íntimos:

“[Kit Harrington] decidiu utilizar seu período de férias na agenda como uma oportunidade para passar um tempo em uma clínica de bem-estar, para trabalhar em alguns problemas de natureza pessoal.”

Anteriormente, o Page Six havia revelado que o ator estava em uma clínica de reabilitação, e que a esposa do astro, Rose Leslie (que interpretou Ygritte em GoT), estava lhe dando todo o apoio necessário em um período conturbado. Com sorte, Harrington voltará ao estrelato em breve, sem sofrer grandes sequelas pelo estresse causado com o final da série da HBO.

Na galeria abaixo, fique com imagens do final da série:

Game of Thrones já chegou ao fim, mas você pode revisitar a série no HBO GO!