Capa da Publicação

Game of Thrones – Oitava temporada se aprofundará na relação entre Jon Snow e Daenerys!

Por Raphael Martins

Este domingo marcará o retorno de Game of Thrones as telinhas, que virá com sua última leva de episódios antes do tão esperado final, pelo qual muitos fãs já estão sofrendo por antecipação antes mesmo de começar.

A série é conhecida pelo forte desenvolvimento de seus personagens, que tem suas personalidades, motivações e ambições distintas. Na temporada passada, vimos a aproximação entre Jon Snow (Kit Harrington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) se tornar cada vez mais íntima, ao ponto de os dois se tornarem um casal, e isso é algo que não será deixado de lado no oitavo ano da série.

O amor entre os dois parece verdadeiro, pelo menos por enquanto, já que a série não é conhecida por finais felizes. Importante lembrar que enquanto Daenerys deseja o Trono de Ferro, é Jon Snow quem, segundo sua linhagem, é o grande herdeiro. Como eles reagirão ao descobrir a verdade sobre os pais de Jon?

Em uma revista recente ao veículo Entertainment Weekly, Dan Weiss, showrunner da série ao lado de David Benioff, discorreu sobre o que podemos esperar da relação entre os dois personagens no oitavo e último ano:

“Jon e Dany estão obviamente juntos agora. Nõs não tivemos muito tempo, ou tempo nenhum, para explorar esse relacionamento como um relacionamento de verdade na sétima temporada. Ele veio a existir no final. Foi muito divertido escrever os dois se conhecendo, e agora há esse novo tipo de relacionamento entre eles. E aqui eles estarão juntos desde o começo.”

Confira abaixo novas imagens da oitava temporada:

Game of Thrones retorna este domingo, dia 14 de abril, na HBO.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael