Capa da Publicação

Game of Thrones – Primeiro spin-off da série pode estrear só em 2021!

Por Gus Fiaux

Game of Thrones chegou ao fim, deixando muitos fãs insatisfeitos com sua conclusão. Felizmente, não será a última vez que entraremos no universo de Westeros, uma vez que a HBO está desenvolvendo vários spin-offs da franquia. O primeiro deles será um prelúdio, protagonizado por Naomi Watts Josh Whitehouse. 

Contudo, ainda deve demorar um pouco até que possamos nos encontrar novamente com esse universo fantástico. Em entrevista ao Deadline, o chefe de programação da HBOCasey Bloys, deixou claro que a estreia da nova série ainda pode demorar mais que um ano para chegar à emissora:

“Eu não sei. Eu preciso ter uma ideia da produção sobre quando veremos os roteiros de uma temporada, do quão grande e envolvente é. Gravar o piloto em junho e levar ao ar um ano depois parece muito apressado, mas é muito cedo para dizer. A escalação do elenco foi encerrada há algumas semanas. Eles estão ocupados em Belfast, se preparando para começar a filmar em algumas semanas.”

Com isso em mente, é provável que a série só faça sua estreia em 2021, já que ainda é necessário aguardar a reação ao episódio-piloto para saber se será necessário regravá-lo e se a temporada será aprovada. Como muitos sabem, a série spin-off, chamada por enquanto de The Long Night, deve contar uma trama situada centenas de anos antes dos eventos de Game of Thronesexplorando elementos da origem dos Caminhantes Brancos e sua primeira invasão.

Na galeria abaixo, fique com imagens da oitava temporada de GoT:

A nova série ainda não tem previsão de lançamento até o momento.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux