Game of Thrones – Atriz fala sobre o que podemos esperar da série derivada!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Atriz fala sobre o que podemos esperar da série derivada!

Por Raphael Martins

Game of Thrones chegou ao seu fim no mês passado após oito temporadas de sucesso, mas parece que ainda é cedo demais para nos despedirmos de Westeros. O canal americano HBO está produzindo uma série derivada baseada no grande sucesso das telinhas.

Esta semana, os fãs da obra de J.R.R. Martin receberam empolgados a notícia de que as gravações da nova série já teriam começado, indicando que a coisa está mesmo acontecendo e é para valer.

Embora a trama do novo seriado ainda esteja envolta em mistério, a atriz Naomi Watts, que será uma das protagonistas, garante que os fãs não ficarão decepcionados de maneira alguma.

Ao veículo Associated Press, Watts falou sobre sua empolgação por fazer parte deste mundo de intrigas e mortes inesperadas:

“Isso me deixa muito animada, sim, fico toda arrepiada. É intimidador. É muito excitante. E sim, começando assim que a série acabou, onde o mundo estava explodindo por causa disso. Tudo tinha a ver com Game of Thrones. Todas as propagandas na TV, cada artigo – todo mundo embarcando nesse trem. Então, é assustador.”

Na mesma entrevista, ela diz que espera que os fãs curtam o novo trabalho:

“Espero que esses fãs venham e descubram algo novo e interessante nesse mundo também. Eu acho que eles não vão se decepcionar. Eles reuniram um grande time de pessoas.”

Naomi Watts

O piloto do spin-off será dirigido por S.J. Clarkson, uma diretora que já foi responsável por episódios de Orange is the New Black, Defensores Jessica Jones. No elenco, teremos Naomi Watts Josh Whitehouse no papel principal. A série está sendo gravada na Irlanda do Norte, onde foi produzida a maior parte da oitava temporada de Game of Thrones. 

Veja também imagens da oitava temporada da série na nossa galeria:

Fonte: TheWrap

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael