Capa da Publicação

Game of Thrones – Maisie Williams fala sobre “aquela” cena de Arya no último episódio da série!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em Game of Thrones, acompanhamos a difícil jornada de Arya Stark, a garota que teve de presenciar seu pai sendo executado em praça pública, aprender a sobreviver sozinha e que se tornou uma habilidosa assassina. Na primeira vez que vimos Arya, ela ainda era uma garotinha de apenas onze anos de idade que sonhava em ser uma espadachim, mas agora, na temporada final da série, Arya já é uma adulta de dezoito anos.

No último episódio da série, vimos Arya tendo sua primeira relação sexual, escolhendo o ferreiro Gendry, filho bastardo de Roberth Baratheon, como parceiro. Embora isso seja algo comum para os padrões da série (e da vida humana), muitos ficaram chocados com a cena, pois ainda possuem a visão de que Arya é uma garotinha e não estavam preparados para presenciar essa transição.

Em uma recente entrevista, Maisie Williams, intérprete de Arya, falou um pouco sobre o momento em que ela descobriu que teria de fazer uma cena de nudez e sexo. Segundo a atriz, ela descobriu sobre a cena através de Sophie Turner, intérprete de Sansa Stark na trama.

“Eu chamei a Maisie e fiquei tipo: ‘Você já leu o roteiro?’” disse Turner. “E ela ficou tipo, ‘Estou na metade do primeiro episódio.’ E eu respondi: Essa cena, nessa página, leia! Isso é incrível! Ela estava muito feliz.”

 

Williams continua, “Sophie disse, ‘Não importa o que você está fazendo, você precisa pular pra esse episódio, essa cena primeiro.’ Então eu li isso e era praticamente tudo o que eu sabia sobre a temporada.

 

“De início, eu pensei que era uma pegadinha. Eu fiquei tipo, ‘Ah, essa foi boa.’ E os produtores estavam tipo, ‘Não, nós não fizemos pegadinhas esse ano.’ Ah, f****!”

A atriz complementa ao dizer que viu que a cena era realmente séria quando ela teve de fazer a passagem de roteiro com o elenco, ficando preocupada em ter que“ir para academia e uma série de outras preparações.”

Williams afirma que os produtores da série deram bastante liberdade para que ela escolhesse como conduzir a cena da maneira mais confortável para ela.

“David Benioff e Dan Weis me disseram: ‘Você pode mostrar o quanto quiser ou o quanto não quiser,’” disse a atriz. “Então eu me mantive mais reservada. Eu não acho que seja importante para a Arya se exibir. Essa cena não se trata disso. E todo mundo já fez isso na série, então…”

A atriz finaliza dizendo que esse foi um momento onde Arya permitiu que suas emoções aflorassem, algo que ela se manteve distante por muito tempo. Além disso, a grande batalha se aproxima e pode ser que ela morra em breve, por isso, ela queria saber como era a sensação antes de aceitar a possível morte iminente.

Fique com imagens de Game of Thrones em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'