Capa da Publicação

Game of Thrones – Kit Harrington diz que todas as suas teorias para o final da série estavam erradas!

Por Raphael Martins

Falta pouco mais de um mês para a estreia da oitava temporada de Game of Thrones, indicando o começo do fim da saga que conquistou os corações de milhões de fãs pelo mundo. E isso significa que os atores devem tomar o dobro de cuidado para não deixarem escapar nada sobre o final da trama.

Isso com certeza inclui Kit Harrington, que interpreta Jon Snow na série. Em uma entrevista ao apresentador Stephen Colbert em seu programa, o Late Show, ele confessa que todas as suas predições sobre como a história terminaria se mostraram erradas:

“Eu tinha teorias o tempo todo e todas elas estavam erradas. Eu estou até feliz que eu nunca contei elas pra ninguém!”

O apresentador até tentou arrancar do ator alguns desses “chutes” errados, mas não conseguiu nada, fazendo toda a plateia rir. Harrington justifica o porquê de não poder se pronunciar sobre isso, nem que seja uma teoria sem sentido:

“Eu não posso nem mesmo mentir! Não posso nem inventar alguma coisa, porque isso poderia ter interpretações.”

Enquanto Harrington mantém segredo do público, como deveria ser, foi revelado que ele havia contado algumas informações sobre temporadas passadas à sua esposa, a também atriz Rose Leslie, que interpretava Ygritte na série.

O vídeo, cheio de momentos engraçados e teorias malucas envolvendo até mesmo Tony Stark, você confere aqui embaixo:

Confira imagens da oitava temporada de Game of Thrones:

A oitava temporada de Game of Thrones estreia em 14 de abril de 2019.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael