Capa da Publicação

Game of Thrones – HBO remove o copo de café que deu o que falar no último episódio!

·
Por Evandro Lira

Não deu outra. O personagem que roubou a cena do último episódio exibido de Game of Thrones foi um copo de café da Starbucks, que se meteu entre a cenografia medieval da série.

Depois de muitos memes nas redes sociais, das próprias HBO e Starbucks fazerem piada com a situação, parece que agora a emissora resolveu tomar uma atitude mais séria: o copo foi removido digitalmente da cena.

Agora, o tal copo de café, que aparecia numa mesa próximo de Daenerys, não pode mais ser encontrado na versão do episódio disponível nos serviços de streaming da HBO. Além disso, qualquer futura reexibição de The Last of the Starks, o quarto episódio da oitava temporada, não contará mais com o copo de plástico intruso.

É bastante compreensível a remoção por parte da HBO, afinal, um episódio que deveria ter rendido discussões por causa de mortes, intrigas e alianças, foi eclipsado pelo erro de produção.

No próximo domingo, vai ao ar o penúltimo episódio de Game of Thrones. Quais suas expectativas? Deixe seu comentário!

Fique com algumas imagens do último episódio exibido:

Game of Thrones vai ao ar nos domingos, na HBO.

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira