Capa da Publicação

Game of Thrones – HBO queria que a última temporada tivesse mais episódios!

Por Guilherme Souza

A estreia da última temporada de Game of Thrones está cada vez mais próxima, com isso, os fãs já se preparam para se despedir de seus personagens favoritos. Infelizmente, a última temporada da série durará pouco, já que teremos apenas 6 episódios inéditos, contudo, o número de episódios será compensado pela duração, já que alguns terão quase duas horas.

Embora os criadores da série, David Benioff e Dan Weiss, acreditem que a temporada final tem episódios o suficiente para encerrar a história da maneira correta, a HBO, emissora da serie, queria que o encerramento da série fosse dividido em mais episódios, afinal, isso manteria a audiência do canal alta por mais tempo.

“Sim. Para o crédito deles, eles se alimentam de dinheiro — literalmente encheram a boca de milhões de dólares que não existem mais,” disse Weiss sobre as notícias anteriores de que eles haviam considerado fazer a temporada final como se fossem filmes. “Eles disseram, ‘Daremos a vocês os recursos que precisarem e vocês nos entregam um espetáculo arrasador em retorno, é assim que vai ser.'” 

 

“A HBO teria ficado feliz se a série fosse continua, que tivesse mais episódios na temporada final,” disse Benioff. “Sempre acreditamos que era cerca de 73 horas e que dificilmente superaria isso. Por mais que eles quisessem mais, eles entenderam que é ali onde a história acaba.”

Ouvir os criadores certamente foi uma decisão sábia da emissora, afinal, já vimos diversas séries aclamadas sofrendo com um prolongamento desnecessário, que acabou resultando em uma queda na qualidade narrativa e na infelicidade dos fãs.

Fique com imagens da temporada final de Game of Thrones:

Homem-Aranha: De Volta ao Lar está em cartaz nos cinemas!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'