Capa da Publicação

Game of Thrones – Gwendoline Christie, a Brienne, explica sua auto-inscrição para o Emmy!

Por Guilherme Souza

Game of Thrones teve um encerramento extremamente controverso. Ainda assim, a temporada final foi algo extremamente grandioso para uma produção televisiva, com isso, era óbvio que a HBO não ficaria fora da temporada de premiações, mais especificamente do Emmy, cerimônia que prestigia os melhores atores e séries da temporada.

Apesar de ter inscrito a série e os atores principais em diversas categorias, a emissora acabou deixando de fora nomes importantes, que acabaram se destacando ao longo da temporada e que chamaram a atenção dos fãs, como por exemplo a atriz Gwendoline Christie, intérprete de Brienne.

Na temporada final, Brienne teve um momento de extremo destaque ao ser nomeada cavaleira e emocionou os fãs com sua atuação impecável. Mesmo com a emissora tendo deixado a atriz de fora, a própria Christie fez sua inscrição e conseguiu uma nomeação na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama.

Em uma recente entrevista, Christie falou um pouco sobre o motivo pelo qual fez sua própria inscrição e afirmou que não esperava ser indicada.

“Eu só queria a possibilidade da oportunidade de ser indicada. Foi útil para mim, como uma pessoa, poder dar esse passo de levar isso adiante,” explicou a atriz. “Eu lembro de falar isso com minha equipe e dizer, ‘Eu sinto que eu quero fazer isso por mim, pela personagem.’ E eu disse para ele, ‘Não se preocupem com meu desapontamento. Eu genuinamente não espero que isso vá acontecer.”

Considerando que ela foi uma das que mais se destacou na série, seria incrível caso ela ganhasse o prêmio, mesmo que a concorrência esteja acirrada.

Fique com imagens da temporada final de Game of Thrones:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'