Capa da Publicação

Game of Thrones – Fãs encontram garrafa plástica de água no último episódio da série!

Por Guilherme Souza

A temporada final de Game of Thrones foi extremamente divisiva, com muitos fãs tendo detestado as escolhas narrativas da produção para determinados personagens, mas além da polêmica envolvendo a história, a temporada também contou com alguns erros técnicos.

Inicialmente, os fãs encontraram um copo da Starbucks no episódio em que o povo do norte comemora a vitória contra os Caminhantes Brancos. A cena tomou a internet de comentários satirizando o fato, algo que foi comentado até mesmo pela HBO.

Em seguida, os fãs notaram um novo erro, desta vez, na cena em que Cersei e Jaime Lannister se reencontram pouco antes de morrer. Na ocasião, os fãs viram que Jaime apareceu com seu braço direito normal, porém de acordo com a trama, o Regicida perdeu o braço e substituiu por uma prótese feita inteiramente de ouro.

Por fim, temos um novo erro que aconteceu no episódio final da série. Ao final do episódio, vemos Tyrion Lannister se encontrando com os Lordes das diversas Terras de Westeros e decidindo o que eles fariam agora que Daenerys estava morta, porém o detalhe chamou a atenção dos fãs. Se repararmos bem, aos pés de Samwell Tarly (John Bradley), podemos ver uma garrafinha de água encostada ao lado da cadeira, algo que não condiz muito com o período feudal da série.

Confira um post no Twitter com um vídeo que mostra bem o erro:

“Uma garrafa d’água em Porto Real!”

Fique com imagens da temporada final de Game of Thrones:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'