Capa da Publicação

Game of Thrones – Fã cria vídeo que compara versão original com versão “iluminada” da batalha de Winterfell!

Por Guilherme Souza

O episódio passado de Game of Thrones talvez tenha sido o evento mais aguardado na história da televisão contudo, durante e após a exibição do mesmo, tudo o que se via eram milhares de reclamações a respeito da falta de iluminação do mesmo, bem como da baixa qualidade de imagem na transmissão feita pela HBO.

Ao longo da semana, diretores e pessoas envolvidas na produção tentaram explicar que o conceito de fotografia adotado pelo episódio foi proposital para aumentar a imersão do público, porém isso não convenceu muito.

Como forma de mostrar o quão mais empolgante o episódio teria sido se tivessem usado a iluminação apropriada, Hivemind resolveu postar em seu canal do YouTube um vídeo que mostra um comparativo da imagem original com uma versão feita por ele mesmo, onde alterou o brilho das cenas para deixá-las mais nítidas. Obviamente, a alteração digital fez com que alguns elementos ficassem “estourados”, mas a comparação é o suficiente para entendermos melhor a cena.

Embora algumas pessoas ainda prefiram a versão original, podemos considerar que a emissora recebeu um feedback bem diferente do que esperava em relação ao aguardado episódio. Confira o vídeo comparativo abaixo:

https://youtu.be/yS8ZsWBC0x4

Fique com imagens do próximo episódio de Game of Thrones:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'