Capa da Publicação

Game of Thrones – Emilia Clarke fala sobre as criticas negativas dos fãs à oitava temporada!

Por Raphael Martins

Passados muitos meses desde seu controverso final, Game of Thrones continua dando o que falar. A oitava temporada foi muito criticada pelos rumos que os showrunners David Benioff e D.B. Weiss decidiram que a história deveria tomar, e os fãs ainda não estão prontos para deixar para lá.

Durante a cerimônia da entrega do Emmy, onde Game of Thrones levou, mais uma vez, o prêmio de melhor série dramática, alguns atores e atrizes da série foram perguntados sobre como se sentiam acerca das inúmeras críticas que o ano final recebeu. Kit Harringon, por exemplo, foi um dos que se pronunciaram sobre isso.

Emilia Clarke, que viveu Daenerys Targaryen na atração, também não conseguiu evitar a pergunta espinhosa, mas a respondeu com a classe de uma rainha:

“Sabe de uma coisa? Foi profundamente lisonjeiro, e foi assim porque havia quem se importasse tanto assim que estariam prontos para fazerem tanto barulho sobre como acreditam que os personagens deveriam ser terminados e como a história deveria ter sido concluída. Isso é enormemente lisonjeiro. Só mostra o quanto todo mundo amava [a série].”

A atriz também diz que todo o elenco teve um tempo para processar melhor as reações dos fãs agora que a série acabou:

“Nós tivemos espaço o bastante agora desde as filmagens, desde que saiu, desde a estreia e tudo mais. Já foram todos esses estágios diferentes. Agora, aqui estamos nós, e eu sinto como se todos tivessem tido seu tempo para relaxarem um pouquinho.”

Veja imagens da oitava temporada da série aqui embaixo:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael