Capa da Publicação

Game of Thrones – Emilia Clark assistiu discursos de Hitler para se preparar para cena de Daenerys!

Por Guilherme Souza

No último domingo, foi ao ar o episódio final de Game of Thrones, com isso, pudemos ver o desfecho narrativo de muitos dos nossos personagens favoritos. Depois de sucumbir aos horrores que viveu ao longo de sua jornada, Daenerys Targaryen acabou enlouquecendo e se tornando uma espécie de ditadora, após ter destruído Porto Real para alcançar o Trono de Ferro.

Antes de ser morta por Jon Snow, Daenerys deu um poderoso discurso de encorajamento a seus seguidores, onde pedia ajudar para “libertar” os povos de toda Westeros. Em uma recente entrevista, Emilia Clarke, intérprete de Dany, revelou que usou como base discursos de ditadores e líderes políticos reais para compor sua atuação.

“Ao fazer esses discursos em línguas falsas, eu assisti muitos vídeos de – agora parece engraçado – ditadores e líderes poderosos fazendo discursos em diferentes línguas para ver se conseguia entender o que eles diziam sem conhecer a língua,” disse a atriz. “E você consegue! Você absolutamente pode entender o que o maldito do Hitler está dizendo, esses oradores focados falando em uma língua estrangeira. Então eu pensei, ‘Se eu posso acreditar em cada palavra que estou dizendo, o público não precisará ficar olhando muito para as legendas.'”

A revelação pode parecer um pouco bizarra, contudo isso permitiu que a atriz fizesse um ótimo trabalho na hora do discurso, algo que realmente nos fez acreditar que sua ganância por poder saiu de controle.

Fique com imagens de Game of Thrones em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'