Capa da Publicação

Game of Thrones – Detalhes sobre o misterioso episódio-piloto da série finalmente são revelados!

Por Raphael Martins

Game of Thrones caminha para sua temporada final como uma das séries mais badaladas e bem sucedidas da história da televisão. A adaptação da HBO do livro de George R.R. Martin teve sua primeira temporada exibida em 2011, mas como toda série de TV, teve um episódio-piloto gravado para convencer os executivos do canal a bancar a produção. Esse episódio nunca foi ao ar, aparentemente, por um excelente motivo.

O script do dito episódio foi descoberto recentemente e é tão ruim que poderia ter encerrado a série antes mesmo de ela começar. Dirigido por Tom McCarthy, que ganhou um Oscar por Up – Altas Aventuras, o episódio não foi nada bem recebido pelos executivos de alta patente da HBO, o que forçou os produtores David Benioff e D.B. Weiss a refilmarem boa parte dele, re-escalarem atores, reescreverem boa parte do roteiro e mudarem o tom da história.

Algumas coisas que aconteciam nesse episódio eram muito diferentes do que se veria no resto da série. Os Caminhantes Brancos, por exemplo, se comunicavam entre si em uma língua própria, e o fato de Cersei e Jaime serem irmãos, algo importante na narrativa da série, não era deixado muito claro.

Daenerys também era retratada de uma maneira bem diferente. Em seu casamento com Khal Drogo, a futura mãe dos dragões estava feliz, e nem mesmo é estuprada por ele na noite de núpcias. Ela também não era interpretada por Emilia Clarke, e sim por Tamzin Merchant (de Salém). Catelyn Stark também era vivida por outra atriz, Jennifer Ehle, e suas motivações eram distintas da versão final da personagem.

Confira imagens da temporada final da série através da galeria abaixo:

A oitava temporada de Game of Thrones estreia em 14 de abril no canal HBO.

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael