Capa da Publicação

Game of Thrones – Criadores contam qual personagem passou pela maior mudança na série!

Por Evandro Lira

Game of Thrones está no ar desde 2011, e é claro que muitos personagens passaram por longas jornadas até chegarem onde eles se encontram na temporada final. Mas para os showrunners da série, David Benioff e Dan Weiss, uma personagem se destaca no que se refere a grandes transformações: a Lady de Winterfell, Sansa Stark.

A filha mais velha de Ned e Catelyn Stark foi de uma garota ingênua e mimada na primeira temporada, para uma mulher poderosa e astuta nessa reta final de Game of Thrones. E para David Benioff, parte dessa evolução vem também por causa do trabalho da atriz Sophie Turner, que segundo ele, se mostrou um verdadeiro “fenômeno”:

“Ela começou tão ingênua e foi forçada a passar pela educação mais brutal possível do mundo, mas emergiu dela mesma e se tornou essa figura poderosa, meio que contra todas as probabilidades” disse Benioff a EW. “Eu não acho que muitas pessoas assistindo a primeira temporada tivessem qualquer expectativa de que Sansa se tornaria a mulher que ela se tornou. Parte disso é da história e parte disso é de Sophie Turner e o fenômeno que ela acabou se tornando como atriz. Nós sabíamos quando lançamos a Sophie que ela era uma ótima atriz, mas não fazíamos ideia de que ela se tornaria a força que ela se tornou. Então, se eu tivesse que escolher um [para dizer qual mudou mais], eu escolheria Sansa.”

Weiss concordou com a escolha do colega, mas acrescentou que Bran Stark também sofreu uma mudança muito grande na série, embora não tenha sido uma questão de desenvolvimento e sim da influência do Corvo de Três Olhos.

Mas e você, concorda com os criadores de Game of Thrones? Deixe seu comentário!

Confira imagens do próximo episódio da série na galeria abaixo:

Game of Thrones vai ao ar aos domingos, na HBO.

Fonte: EW

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira