Capa da Publicação

Game of Thrones – Cenas falsas do episódio final incluíam retorno de personagens surpreendentes!

Por Guilherme Souza

Na semana passada, foi ao ar o episódio final de Game of Thrones, com isso, os fãs se despediram definitivamente de Westeros e acompanharam o desfecho das histórias de seus personagens favoritos.

Como esperado, a HBO manteve em sigilo absoluto tudo o que aconteceria no encerramento da série, escondendo informações até mesmo da equipe de produção e dos atores. Como forma de tentar dificultar ainda mais o vazamento de spoilers, a emissora também distribuiu alguns roteiros falsos e até mesmo chamou alguns atores que não apareceriam de fato no episódio.

No último domingo, a HBO exibiu o documentário Game of Thrones: A Última Vigília, revelando algumas curiosidades interessantes dos bastidores. Durante o especial, foi revelado que dois personagens fizeram um retorno inesperado, porém eles só apareceram para confundir os fãs.

Trata-se de Jaqen H’ghar e a Criança Abandonada, os dois treinadores de Arya Stark, que muitos acreditavam ter morrido. Os intérpretes dos personagens apareceram nas gravações da última temporada, dando a entender que Arya poderia ter tido um fim trágico, mas felizmente, não foi isso o que aconteceu.

No fim da série, vimos Arya se aventurando na exploração de novas terras e se tornando um espírito livre.

Fique com imagens do episódio final de Game of Thrones:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'