Capa da Publicação

Game of Thrones – Atores falam sobre o laço familiar entre Jon Snow e Daenerys!

Por Guilherme Souza

Na última temporada de Game of Thrones, descobrimos que Jon Snow é filho de Lyanna Stark e de Aegon Targaryen, o que faz dele sobrinho de Daenerys. Considerando que ninguém em Westeros sabia disso além de Ned Stark, Snow e Daenerys seguiram suas vidas como se fossem dois estranhos um para o outro e acabaram se envolvendo romanticamente, mas ao que parece, em algum momento da oitava temporada da série veremos isso sendo revelado para os dois.

Através de suas visões, Bran Stark descobriu o parentesco entre Jon e Daenerys e a revelação disso para eles pode mudar o curso da guerra em Westeros. Em uma recente entrevista, os atores Emilia Clarke e Kit Harington, intérpretes de Jon Snow e Daenerys, falaram sobre isso e como eles acham que seus personagens irão reagir.

“Jon é alguém que segue as regras. Ele não pode mentir,” disse Harington. “Descobrir sobre a Dany seria algo bem difícil para ele.”

Clarke já é mais direta e fala que Daenerys se sentirá muito mal quando descobrir a verdadeira identidade de Jon, já que ela realmente o ama.

“O sonho da vida de Daenerys tem sido vingar sua família e clamar seu lugar de direito no Trono de Ferro,” disse Clarke. “Ela realmente ama o Jon. Quando ela descobrir quem ele é, ficará devastada.”

Essa com certeza será apenas uma das inúmeras revelações chocantes que veremos na série, por esse motivo, mal podemos esperar pelo lançamento!

Fique com imagens da temporada final de Game of Thrones em nossa galeria:

A oitava temporada de Game of Thrones chega à HBO em abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'