Capa da Publicação

Game of Thrones – Ator fala sobre o retorno de Tormund na oitava temporada!

Por Gus Fiaux

O fim da sétima temporada de Game of Thrones deixou uma série de questões em aberto, em especial a respeito do que aconteceu com os membros da Patrulha da Noite que estavam na Muralha durante o ataque do Rei do Noite. Felizmente, graças ao trailer do oitavo ano, descobrimos que Tormund está vivo.

Recentemente, a Entertainment Weekly conversou com Kristofer Hivju, o ator norueguês que interpreta esse personagem tão querido pelos fãs. Na entrevista, ele explicou porque manteve o sigilo sobre seu retorno durante tanto tempo, já que isso poderia ser um spoiler da última temporada da série:

“Nós não vimos ele morrer. A oitava temporada poderia ter começado com Tormund morto.”

O ator então comentou sua experiência a respeito do impacto global da série. Hivju disse que não havia percebido como Game of Thrones era um sucesso mundial até o dia em que foi a um bar assistir a um episódio da sétima temporada:

“Eu estava em um bar durante as filmagens de ‘Velozes & Furiosos 8’ e então assisti um episódio de ‘Game of Thrones’ com alguns fãs alucinados da série, e foi como assistir a um jogo esportivo. Eu não entendia o impacto da série até assisti-la com outras pessoas. Era o episódio em que o Cão de Guarda retornava, e só tivemos esse rugido coletivo. Eu gosto disso.”

Hivju aproveitou então para falar um pouco mais sobre como estará seu personagem na oitava temporada. De acordo com ele, será como um encerramento para Tormund, que agora vai confrontar de vez as criaturas que habitavam seus sonhos mais tenebrosos: os White Walkers:

“Ele quer encerramento. Todo o Povo Livre cresceu com as histórias de horror sobre os White Walkers, como aquela história que Bran escuta na primeira temporada, a respeito das aranhas de gelo – a diferença é que eles [os selvagens] viram tudo isso. Esse foi o horror e o seu maior pesadelo desde que nasceram. Tormund já os confrontou diversas vezes. Esse é o momento em que ele precisa confrontar séculos de sonhos ruins.”

Pelo visto, a oitava temporada realmente vai mergulhar nessa grande guerra entre os exércitos do Rei da Noite e o povo de Westeros. Será a chance de mostrar como até mesmo o jogo dos tronos está comprometido quando uma guerra avança sobre a Muralha.

Na galeria abaixo, fique com imagens da oitava temporada da série:

Game of Thrones retorna para seu encerramento no dia 14 de abril.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux