Capa da Publicação

Game of Thrones – Astro da série conta que sofreu assédio sexual por parte dos fãs!

Por Raphael Martins

Ser famoso não é só dinheiro, glória e estrelato. A fama também carrega consigo suas desvantagens e tem seu lado negro, coisas que podem tornar a vida de uma pessoa bastante difícil, e por vezes insustentável. Histórias de assédio sexual, por exemplo, são bastante comuns nesse meio.

Esta semana, o ator Daniel Portman, que interpreta Podrick Payne em Game of Thrones, contou, em uma entrevista ao site Esquire, que já foi vítima de assédio sexual por parte de alguns fãs. Seu personagem foi se tornando cada vez mais popular na série e ganhou uma reputação de mulherengo, o que acabou impactando a presença do ator entre os fãs do seriado.

Na entrevista, Portman conta que já foi “agarrado por muitas pessoas” ao longo dos anos, e que a maioria eram “mulheres mais velhas”. Para ele, esse é um aspecto de seu trabalho com o qual não é nada fácil de se lidar:

“O que você pode fazer, sabe? Obviamente eu digo a elas para não fazerem isso. Já não acontece há algum tempo. Hoje, com essa idade, você acha que as pessoas serão capazes de separar a realidade da ficção. Você não quer dizer que isso vem com o trabalho, mas sabe, as pessoas são loucas quanto a isso. Com certeza não é algo legal.”

Contudo, o ator diz que não odeia o estigma que veio com o personagem, que é alguém popular entre as mulheres de Westeros.

“Estar amarrado ao seu personagem não é uma coisa tão ruim. Quando você diz a um ator de 20 anos, que meio que topou com essa grande série de TV, que de repente você vai ser visto como um Casanova, pessoas ao redor do mundo vão se perguntar se isso é ou não verdade. Eu estaria mentindo se dissesse que isso não tem sido divertido.”

Fique com imagens do próximo episódio de Game of Thrones na nossa galeria:

Game of Thrones é exibida aos domingos na HBO.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael