Gambit – Channing Tatum quer dirigir o filme do herói!

Capa da Publicação

Gambit – Channing Tatum quer dirigir o filme do herói!

Por Gus Fiaux

Dentre todos os projetos da Fox, nenhum virou motivo de piada maior entre os fãs do que o filme solo do Gambit. Em desenvolvimento há mais de seis anos, o longa nunca parece sair do papel – e cada notícia só contribui para o descrédito do projeto entre o público. Mas agora, Channing Tatum pretende mudar esse rumo.

O ator, que está confirmado no papel do herói mutante desde o desenvolvimento inicial, pode estar querendo assumir a direção do filme, especialmente depois que vários diretores abandonaram o projeto no meio. A notícia foi dada pelo Deadline, que afirma ter fontes próximas ao ator.

De acordo com eles, Tatum acaba de deixar para trás sua equipe de gerenciamento. A ruptura foi amigável, e nenhum motivo aparente foi dado. Contudo, o foco da notícia está no fato de que o astro de Anjos da Lei G.I. Joe: A Origem de Cobra quer dirigir o longa solo do herói.

Caso assumisse de fato a direção do filme, seria a estreia de Tatum no cargo diretorial. Ele já trabalhou antes como produtor – e inclusive assumiu a produção do filme do mutante -, mas nunca testou estar por trás das câmeras nesse nível. Será que dá tempo dele fazer isso antes da venda da Fox para a Disney se concretizar?

Na galeria abaixo, fique com imagens de Fênix Negra, o próximo filme do Universo dos X-Men:

Ainda não há previsão de lançamento para Gambit.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux