Capa da Publicação

Galactus ganha poderes capazes de quebrar o universo em nova HQ da Marvel!

Por Lucas Rafael

Galactus, o devorador de planetas, sempre foi um vilão imponente dentro da mitologia Marvel. Agora os roteiristas resolveram apelar, dando ao antagonista um outro nível de poder capaz de rasgar o universo. O power-up aconteceu na revista Doutor Estranho #15.

A nova leva de histórias do Doutor Estranho tem desafiado o Mago Supremo. Ao invés de lidar com ameaças místicas, o herói agora viaja pelo espaço eliminando inimigos cósmicos. Dentre a vasta gama de ameaças espaciais, temos Galactus.

A história tomou forma quando Galactus ameaçou consumir o planeta-natal do mago Zoloz. Desesperado para salvar seu lar, Zoloz roubou itens mágicos e usou seus poderes para transportar Galactus até os reinos místicos.

Mas o tiro saiu pela culatra.

Ao invés de salvar o planeta, Zoloz condenou o universo.

Após seguir Galactus para as dimensões místicas, Strange vê que o vilão se alimentou de um dos mundos atípicos do reino. As propriedades mágicas alteraram Galactus, o fundindo com energia arcana.

Agora que o vilão se tornou um senhor tanto da magia quanto da ciência, a revista deixa claro que Galactus, caso não for impedido, irá consumir toda a realidade, sobrando apenas ele, sozinho e soberano no fim dos tempos.

Confira imagens da HQ na galeria abaixo:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais