Furo de roteiro em “Ultimato” pode trazer Capitão América de volta no futuro!

Capa da Publicação

Furo de roteiro em “Ultimato” pode trazer Capitão América de volta no futuro!

Por Chris Rantin

Em Vingadores: Ultimato nos despedimos de três grandes heróis do MCU: Viúva Negra, que se sacrificou para conquistar a Joia da Alma e salvar a vida de todo o universo; Homem de Ferro, que se sacrificou destruindo Thanos; E Capitão América que se aposentou depois de voltar no tempo e viver junto de Peggy Carter. Mas e se houvesse uma forma do Capitão voltar?

O CB apontou que existe um furo de roteiro que permite o retorno de Steve Rogers, caso tanto o MCU quanto Chris Evans queiram isso, e tudo isso graças ao Professor Hulk.

Como lembramos, no começo do filme, quando Hulk ainda está trabalhando na viagem do tempo sem Tony Stark, vemos o Homem-Formiga tendo alguns imprevistos depois da primeira tentativa. Como posteriormente foi apontado pelo Homem de Ferro, o erro dos heróis estava sendo passar o tempo através do Homem-Formiga e não o contrário. O resultado disso foi envelhecer demais o herói, ou rejuvenescer ele demais.

De acordo com o site, essa é justamente a forma que podemos ter o Capitão América de volta, caso a história necessite disso no futuro. Tudo que é preciso fazer é colocá-lo em uma jornada para que o tempo passe através dele, fazendo com que ele volte a ser jovem.

Claro, parece pouco provável que isso realmente venha a acontecer no futuro, mas é uma possibilidade, graças a esse furo de roteiro.

Veja Também: Como o Homem de Ferro se tornará um representante de Stan Lee nos cinemas!

Fique com imagens dos bastidores de Vingadores: Ultimato:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"