Frozen II – Imagens mostram novo personagem e mãe de Anna e Elsa!

Capa da Publicação

Frozen II – Imagens mostram novo personagem e mãe de Anna e Elsa!

Por Leo Gravena

Frozen II chega aos cinemas norte-americanos no fim do ano – e embora vá demorar um pouco mais para vermos o filme no Brasil, todos nós já estamos ansiosos para nos reencontrar com Elsa, Anna, Kristof, Sven e Olaf. E por mais que dois trailers do filme já tenham sido lançado, a trama ainda é obscura e misteriosa.

A trama se passa três anos depois do primeiro filme e de acordo com o chefe de efeitos visuais, Marlon West, o filme é sobre “duas irmãs tentando ficar juntas quando o mundo tenta separá-las”.

No painel da D23 do filme, novas imagens, um pôster e descrições das cenas foram liberadas. Lá foi revelado que os pais de Anna e Elsa aparecerão em mais uma cena. Falaram também de um novo personagem chamado Tenente Mattias, que terá voz de Sterling K Brow e estará perdido na floresta encantada. Ele apareceu nas novas cenas junto da mãe das heroínas, interpretada por Evan Rachel Wood

Nas cenas a mãe de Anna e Elsa canta para elas, enquanto outra cena  mostra Anna com Mattias, ele diz para ela que sente saudades do pai e que ele deveria se preparar para a próxima grande coisa.

 

Em outra cena exibida, vemos os personagens brincando de charada, Olaf e Kristoff são ótimos, porém Elsa tem dificuldades com o jogo, ela ouve uma voz e se vira. Kristoff está tentando pedir a Anna em casamento, porém ela não está prestando atenção. Anna vai até a irmã, que está usando o cachecol de sua mãe. Elsa diz que não quer estragar tudo, e Anna diz que gostaria que a Elsa se visse da maneira como ela a vê. Elas se abraçam e cantam a canção de ninar. Mais tarde, Elsa está dormindo e ouve o mesmo som, a acordando, ela sai do quarto e ouvimos um pouco da nova música.

 

As novas imagens mostram Mattias, Anna e Elsa com a mãe e mais. Confira:

Frozen II chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."