Capa da Publicação

Frozen 2 – Disney libera novos detalhes sobre o filme!

Por Gus Fiaux

Frozen II chega aos cinemas norte-americanos no fim do ano – e embora vá demorar um pouco mais para vermos o filme no Brasil, todos nós já estamos ansiosos para nos reencontrar com Elsa, Anna, Kristof, Sven e Olaf. E por mais que dois trailers do filme já tenham sido lançado, a trama ainda é obscura e misteriosa.

No entanto, recentemente, a Disney fez um painel especial do filme em um festival de animação da França, onde divulgou algumas cenas exclusivamente para os presentes, além de revelar novos detalhes sobre a trama. Para começo de conversa, sabemos agora quanto tempo se passou desde o primeiro filme: três anos.

Posteriormente, o chefe de animação do estúdio, Beck Bresee, deixou claro que a proposta da sequência é explorar alguns mistérios que foram deixados em aberto no primeiro filme – sendo a principal questão “por quê Elsa nasceu com poderes?”:

É uma evolução e uma expansão da história de ‘Frozen’, e muitas das questões levantadas no primeiro filme se tornam mistérios que o grupo está tentando resolver nesse longa.

De acordo com o chefe de efeitos visuais, Marlon West, o filme é sobre “duas irmãs tentando ficar juntas quando o mundo tenta separá-las.

Posteriormente, foram exibidas duas cenas do filme. A primeira delas é o começo, que mostra um flashback – assim como no longa original. Na cena, vemos o pai de Elsa e Anna contando uma história de ninar para as meninas. Ele fala sobre uma antiga floresta elemental, e como após algum evento sin2istro, o povo de cada elemento – ar, terra, fogo e água – se separou desde então.

Já a segunda cena é uma versão estendida da cena que já vimos nos dois trailers, em que temos Elsa usando seus poderes para congelar o mar e fugir. No entanto, ela acaba sendo derrubada pelas ondas e cai no mar, onde encontra o Nokk – uma criatura que vimos no trailer mas recente do filme. Por fim, vemos ela tendo um breve confronto com o Nokk.

Confira imagens do filme na galeria a seguir:

Frozen II chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2020.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux