Foto dos bastidores de Mortal Kombat mostra um ambiente gelado!

Capa da Publicação

Foto dos bastidores de Mortal Kombat mostra um ambiente gelado!

Por Gus Fiaux

Em pouco mais de um ano, os fãs de Mortal Kombat vão poder conferir uma nova adaptação da história da popular franquia de games para os cinemas. No filme lançado em 2021, veremos os grandes campeões reunidos para uma grande celebração da franquia, com direito a diversos personagens dos jogos.

Agora, o produtor Todd Garner, que está trabalhando ativamente no desenvolvimento do filme, ao lado de James Wan, acaba de compartilhar uma nova imagem dos bastidores, que nos mostra um ambiente congelado – o que pode ser um indício da participação de um dos personagens mais populares da saga.

Na foto, podemos ver o gelo se formando em cristais curiosos. Pelo visto, isso parece ser uma demonstração dos poderes do Sub-Zero. O personagem será vivido por Joe Taslim no filme – que vai interpreta Bi-Han, o primeiro Sub-Zero que posteriormente se transforma em Noob Saibot. 

Outra possibilidade é que a cena em questão se refira à Frost. No entanto, levando em conta que a personagem ainda não foi confirmada no filme, é bem mais provável que se refira ao líder dos Lin Kuei. 

Confira a imagem na galeria a seguir:

reboot de Mortal Kombat estreia em março de 2021.