Flash – Novos eventos em HQ do herói podem mudar radicalmente o Universo DC!

Capa da Publicação

Flash – Novos eventos em HQ do herói podem mudar radicalmente o Universo DC!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Nos últimos meses, muitos fãs têm ficado curiosos com o rumo que as coisas estão tomando no título solo do Velocista Escarlate. Barry Allen tem viajado pelo universo e descoberto a existência de novas entidades de poder, como a sua Força da Aceleração. E na sexagésima terceira edição de The Flash, foi revelado que a colisão dessas forças pode pôr em risco todo o Multiverso.

Durante a Guerra dos Flash, vimos Barry e Wally West liberando quatro forças essenciais do universo: Aceleração, Força, Sagacidade Inércia. Desde então, o herói tem batalhado com vários vilões que se apropriaram dessas entidades universais. No entanto, na revista, o herói descobre uma verdade curiosa.

Na edição, Barry percebe que as quatro forças não devem coexistir juntas. Em vez disso, elas estão destinadas a sempre se enfrentarem para manterem-se no controle, e para que possam alcançar um estágio ainda mais poderoso conhecido apenas como Força da Eternidade. 

Sabemos que cada força precisa de um avatar, e por enquanto, tudo parece meio definido. O Flash continuará sendo o avatar da Aceleração, Psych deve se tornar o da sagacidade, Fuerza, a nova heroína da DC, deve ficar com a Força, enquanto Gorila Grodd deve se manter com a Inércia. No centro disso tudo, Hunter Zolomon ainda se prova a maior ameaça.

Ainda não sabemos ao certo como esse conflito vai se concluir, mas já esperamos uma resolução muito explosiva, uma vez que a história já está sendo construída há um bom tempo. Por enquanto, a única certeza que temos é que, durante esse conflito, o Multiverso pode deixar de existir.

Confira uma página da edição na galeria a seguir:

The Flash #63 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de publicação no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux