Flash – Nova HQ do herói traz grande separação!

Capa da Publicação

Flash – Nova HQ do herói traz grande separação!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

As histórias da DC Comics já nos mostraram que não é fácil ser um velocista. Independente se estamos falando de Barry Allen ou Wally West, algo de ruim sempre acontece com esses personagens. Nas primeiras edições da saga Heroes in Crises, vimos que Wally West morreu, algo que deixou Barry extremamente abalado, mas ao que parece, essa não será a única perda que ele sofrerá.

Na edição #65 da revista solo do Flash, vemos Barry se aliando ao Batman para investigar os misteriosos assassinatos no Santuário, um local de apoio para os traumas dos super-heróis. Durante a investigação, a dupla acaba se encontrando com a antiga inimiga do Batman, a Gotham Girl, que acaba descontando o trauma pela morte de seu irmão no Batman e no Flash.

Quando eles conseguem acalmá-la, Iris West, esposa de Barry, chega e acaba desabafando tudo o que estava sentindo sobre a perda de seu sobrinho, culpando o Batman por ter arrastado a Gotham Girl para esse mundo de super-heróis.

O Batman tenta se defender, dizendo que ele não pode fazer muita coisa para impedir um meta-humano de se tornar um super-herói, com isso, ele tenta guiá-los a usarem seus poderes corretamente, mas Iris não está disposta a ouvi-lo e diz que Batman e Flash criaram um ambiente que inspira as pessoas a fazerem escolhas que as farão sofrer.

Mais para o final da edição, vemos que Iris foi embora, deixando apenas um bilhete para Barry, onde se lê:

“Você decidiu há muito tempo que ira pagar o preço por essa vida… mas eu não posso. Eu te amo com todo o meu coração, mas é demais. Eu vou embora por um tempo. Entender algumas coisas, eu acho que devo viver. Mas esse é um preço alto, não é? Você salva todos dessa vida, exceto você mesmo. E então… você está sozinho.”

Com isso, vemos que as coisas para Barry Allen ficam cada vez piores, mas será que tudo o que está acontecendo ao redor dele não faz parte de um plano ainda maior de algum vilão? Teremos de esperar para descobrir.

Confira as paginas do momento abaixo:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'