Flash Gordon – Diretor de “Thor: Ragnarok” comandará longa animado do herói espacial!

Capa da Publicação

Flash Gordon – Diretor de “Thor: Ragnarok” comandará longa animado do herói espacial!

Por Raphael Martins

Flash Gordon, herói intergaláctico da era de ouro dos quadrinhos, pode estar voltando aos cinemas muito em breve, produzido pela Disney e comandado por um diretor que já tem experiência com filmes de super-heróis.

De acordo com o site Deadline, uma fonte quentíssima de informações, Flash Gordon seria um dos novos filmes da Disney após a compra de parte da Fox. Será um longa-metragem animado, a ser dirigido por Taika Waititi (Thor:Ragnarok, O Que Fazemos nas Sombras).

O site sugere que Waititi foi contratado para escrever e dirigir a animação, embora deixe claro que pode ser cedo demais para ter certeza disso. Entretanto, a fonte garante que o diretor está comprometido a fazer o filme acontecer, de uma maneira ou de outra.

Criado em 1934, Flash Gordon conta a história do personagem título, que ajuda a resistência do planeta Mongo a lutar contra as forças do ditador Ming, o Impiedoso. Um filme com atores foi lançado em 1980 e é considerado como um clássico cult, tendo inclusive sua trilha sonora assinada pela banda Queen.

Veja imagens do filme clássico aqui embaixo:

O novo Flash Gordon ainda não tem data de lançamento.

Fonte: ComicBook