Capa da Publicação

Filme de Mortal Kombat encerra suas gravações

Por Raphael Martins

Demorou mais de vinte anos, mas um novo filme de Mortal Kombat finalmente está a caminho dos cinemas. Produzido pela New Line Cinema e a Warner Bros., o longa trará de volta personagens queridos pelos fãs e promete sangue e fatalities, coisas que ficaram de fora das produções originais.

Esta semana, várias personalidades ligadas ao filme confirmaram que ele encerrou suas filmagens, o que significa que agora o projeto entrará em pós-produção. No Twitter, Greg Russo, roteirista do filme, escreveu:

“Parabéns ao incrível elenco e produção de Mortal Kombat, que terminou hoje! Obrigado por serem tão incríveis de se trabalhar. A paixão e dedicação que eu senti foram insanas. Espero que descansem bastante nas festividades!”

Ludi Lin (Aquaman, Power Rangers), que fará Liu Kang no filme, também comemorou o final das filmagens, mostrando inclusive uma foto sua como o personagem:

“Terminando Mortal Kombat como um presente de natal sangrento.” 

O ator Mehcad Brooks (Supergirl), que interpretará Jax Briggs, foi outro que se pronunciou nas redes e confirmou a notícia:

“É o fim para Mortal Kombat. Que jornada. Estou ansioso para que vocês possam assistir ao filme em 380 dias. Muito obrigado ao elenko e a produção, e a New Line Cinema e Warner por esta experiência sem igual e os laços feitos pelo caminho.”

O que se espera agora é que algum material oficial seja divulgado daqui há algum tempo, já que, além de fotos dos bastidores, nada foi visto ainda. E aí, ansiosos?

Mais sobre o filme de Mortal Kombat:

Confira imagens dos bastidores abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael