Filme de Mortal Kombat encerra suas gravações

Capa da Publicação

Filme de Mortal Kombat encerra suas gravações

Por Raphael Martins

Demorou mais de vinte anos, mas um novo filme de Mortal Kombat finalmente está a caminho dos cinemas. Produzido pela New Line Cinema e a Warner Bros., o longa trará de volta personagens queridos pelos fãs e promete sangue e fatalities, coisas que ficaram de fora das produções originais.

Esta semana, várias personalidades ligadas ao filme confirmaram que ele encerrou suas filmagens, o que significa que agora o projeto entrará em pós-produção. No Twitter, Greg Russo, roteirista do filme, escreveu:

“Parabéns ao incrível elenco e produção de Mortal Kombat, que terminou hoje! Obrigado por serem tão incríveis de se trabalhar. A paixão e dedicação que eu senti foram insanas. Espero que descansem bastante nas festividades!”

Ludi Lin (Aquaman, Power Rangers), que fará Liu Kang no filme, também comemorou o final das filmagens, mostrando inclusive uma foto sua como o personagem:

“Terminando Mortal Kombat como um presente de natal sangrento.” 

O ator Mehcad Brooks (Supergirl), que interpretará Jax Briggs, foi outro que se pronunciou nas redes e confirmou a notícia:

“É o fim para Mortal Kombat. Que jornada. Estou ansioso para que vocês possam assistir ao filme em 380 dias. Muito obrigado ao elenko e a produção, e a New Line Cinema e Warner por esta experiência sem igual e os laços feitos pelo caminho.”

O que se espera agora é que algum material oficial seja divulgado daqui há algum tempo, já que, além de fotos dos bastidores, nada foi visto ainda. E aí, ansiosos?

Mais sobre o filme de Mortal Kombat:

Confira imagens dos bastidores abaixo: