Capa da Publicação

Homem-Aranha – Fãs estão organizando protesto na frente dos estúdios da Sony!

Por Gus Fiaux

internet está em polvorosa desde que foi anunciado que o acordo entre Sony Disney havia chegado ao fim, o que pode tirar o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel. Muitos fãs já têm lançado campanhas e hashtags mostrando seu repúdio ao estúdio – e agora, as coisas estão ganhando outro nível, conforme uma manifestação está sendo organizada na frente dos estúdios da Sony.

Recentemente, foi criado um evento no Facebook intitulado “Storm Sony and bring Spider-Man home to the MCU” (ou, em tradução livre, “Invada a Sony e traga o Homem-Aranha de volta para o MCU“). Apesar do nome cômico, o evento está sendo utilizado para organizar um protesto massivo na frente da sede da Sony, no dia 31 de outubro.

A ideia é que os manifestantes cheguem vestidos de personagens associados ao universo do Amigão da Vizinhança, e fiquem acampados por um tempo. Até o momento, não foram dados mais detalhes a respeito do protesto, mas até agora, mais de 4.000 pessoas já confirmaram a participação no evento.

Por enquanto, a Sony não demonstra nenhum interesse em reatar o acordo com a Disney. Vale lembrar que a cisão dos estúdios se deu porque a Disney exigiu cerca de 50% dos lucros dos filmes do herói. Até o momento, o estúdio só recebia 5% da bilheteria do primeiro fim de semana – no entanto, também não tinha nenhum gasto com o financiamento

Veja também: Homem-Aranha – Tom Holland pode não renovar seu contrato para viver o herói no cinema!

Na galeria abaixo, fique com cartazes de Longe de Casa, o filme mais recente do herói:

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux