Falcão e Soldado Invernal – Roteirista e criador de “John Wick” fala sobre como a franquia influenciará a série da Marvel!

Capa da Publicação

Falcão e Soldado Invernal – Roteirista e criador de “John Wick” fala sobre como a franquia influenciará a série da Marvel!

Por Evandro Lira

O criador da célebre franquia John Wick, Derek Kolstad, estará trazendo toda sua experiência para Falcão e Soldado Invernal, série da Marvel Studios. No Twitter, o artista discutiu diretamente com os fãs como seu trabalho nos filmes estrelados por Keanu Reeves afetará a próxima série do Disney+.

Kolstad foi perguntado se ele incluiria o mesmo de John Wick em Falcão e Soldado Invernal, a qual ele respondeu, através da conta do DiscussingFilm, que haverá sim na série sutis referências a construção de mundo da franquia.

https://twitter.com/DiscussingFilm/status/1167478281496670209?s=20

“Há uma piscadela e um aceno para a construção de mundo de John Wick. Mas terão menos tiros em cabeças.”

Em outro momento, o artista foi questionado sobre quais elementos ele empregaria em Falcão e Soldado Invernal que também são frequentes em John Wick. Para ele, explorar uma camada do personagem enquanto apresenta várias outras e trazer personagens rapidamente que deixam uma grande impressão são algumas das similaridades entre as duas obras.

https://twitter.com/DiscussingFilm/status/1167499645947404288?s=20

“Gosto de descascar uma camada enquanto insisto em muitas camadas ainda por baixo. E personagens legais que aparecem por um pequeno período de tempo e que deixam aquela esperança de vê-los logo, são sempre os favoritos.”

Kolstad é um dos roteiristas da série, que contará com 6 episódios dirigidos por Kari Skogland, com previsão de estreia para 2020.

Veja também: Falcão e o Soldado Invernal – “Eu sempre serei o Falcão”, diz Anthony Mackie!

Confira fotos do pôster da série abaixo:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira