Falcão e Soldado Invernal – Imagem indica que filmagens da série já começaram!
Falcão e Soldado Invernal – Imagem indica que filmagens da série já começaram!
E a fonte é bem quente…
A Fase 4 da Marvel ainda não teve sua estreia – deve acontecer no ano que vem com a chegada de Viúva Negra. Mas algumas de suas produções já estão em fase de produção – como Eternos – e agora, Falcão e Soldado Invernal.
A série do Disney+ que trará os personagens de Anthony Mackie e Sebastian Stan reprisando seus personagens do MCU, teve suas filmagens iniciadas nesta quinta-feira (31). E as informações são do produtor executivo do programa, Malcom Spellman.
O cineasta foi até o Instagram e compartilhou uma foto de sua cadeira personalizada no set. Na legenda, ele confirma que hoje foi o “dia 1” da produção.
“Dia 1. É uma loucura ver isso ganhar vida. A Marvel não está permitindo que fotos sejam tiradas no set, mas esse é um dia enorme para muitas pessoas, inclusive para mim”, disse Spellman.
Além de Sam e Bucky, a série deve trazer de volta Sharon Carter, personagem de Emily VanCamp, e o vilão Barão Zemo, interpretado novamente por Daniel Bruhl.
Animado para ver Falcão e Soldado Invernal? Comente!
Confira as fotos publicadas pelo produtor na nossa galeria:
Falcão e o Soldado Invernal estreia em 2020!