Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal – Roteirista diz que a série irá lidar com as consequências de “Vingadores: Ultimato”!

Por Raphael Martins

Falcão e o Soldado Invernal, série desenvolvida para a plataforma Disney+, trará de volta os personagens de Anthony Mackie e Sebastian Stan para novas aventuras após os eventos de Vingadores: Ultimato, o que por si só já enche a cabeça dos fãs de perguntas.

Em uma sessão de perguntas e respostas no Twitter organizada pelo site Discussing Film, Derek Kolstad, roteirista da série, respondeu a algumas destas questões, ambas ligadas diretamente ao final de Ultimato.

Ao ser questionado sobre o tom da série, Kolstad falou um pouco sobre como as consequências do retorno daqueles que sumiram na Dizimação serão abordadas:

“Em um mundo pós-Blip, enquanto tocaremos na escuridão disso tudo, haverá alguma diversão resiliente nisso.”  

Entenda melhor o que foi o Blip no Universo Cinematográfico Marvel.

O roteirista também foi questionado sobre o fato de Sam Wilson ter sido escolhido por Steve Rogers para continuar o legado do Capitão América. Um fã lhe perguntou sobre a responsabilidade de ter que prosseguir com a decisão dos Irmãos Russo de ter transformado o Falcão no novo Capitão. Sobre isso, Kolstad apenas disse:

“…Mas será que ele é mesmo?”

Esta última resposta pode dizer muito sobre o estado de espírito de Sam Wilson durante a série, como alguém que não se sentiria pronto para se tornar o Capitão América assim tão rápido. Isso faz ainda mais sentido se lembrarmos que Anthony Mackie disse recentemente que nem sabe se o traje do herói será mostrado.

Veja o primeiro pôster da série, mostrando o novo visual dos heróis, aqui embaixo:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael