Capa da Publicação

Fã encontra suposta ligação entre “X-Men: Fênix Negra” e “Capitão América: Guerra Civil”!

Por Guilherme Souza

O acordo que garante a compra de grande parte das propriedades da 21st Century Fox pela Disney está cada vez mais próximo de ser concluído, com isso, franquias como X-Men, Deadpool e Quarteto Fantástico finalmente poderão se integrar ao Universo Cinematográfico Marvel, já que o controle criativo dos filmes passará a ser da Marvel Studios. Enquanto o acordo não é finalizado, a Fox continua lançando seus filmes baseados nos personagens da Marvel que já estavam programados antes do acordo.

O próximo lançamento será X-Men: Fênix Negra, que encerra o arco mais recente dos mutantes nas telonas, um filme que, segundo relatos, teve seu roteiro revisado pelo próprio Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, algo que fez com que os fãs começassem a imaginar que algumas ligações com o MCU já tenham sido incluídas. Na semana passada, um novo trailer do longa foi lançado e os fãs começaram a especular que os soldados que prendem os mutantes são uma referência ao universo cinematográfico da Marvel, já que podemos ler a sigla MCU em seus uniformes (que na verdade, significa Unidade de Controle Mutante).

Agora, um fã no Reddit encontrou mais uma suposta ligação, ao comparar uma imagem do novo trailer com uma imagem da Feiticeira Escarlate em Capitão América: Guerra Civil. De acordo com o fã, o colar inibidor de poderes que Magneto usa no trailer é bem similar ao que foi usado por Wanda no filme da Marvel Studios. É claro, isso pode ser apenas uma coincidência, mas temos de levar em consideração que a série The Gifted, uma produção da Fox em parceria com a Marvel TV, também já mostrou mutantes usando colares inibidores de poder e eles eram bem diferentes do que será usado por Magneto no novo filme.

Quem também usou os ditos colares nos cinemas recentemente foram os mutantes de Deadpool 2 e, mais uma vez, eles eram diferentes do de Magneto. Seria isso um indício de que a Marvel Studios realmente interferiu no longa ou apenas um desejo dos fãs?

Confira a imagem usada pelo fã para mostrar a semelhança entre os colares inibidores de poder em nossa galeria:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'