Artista constrói monumento em memória ao Homem de Ferro na Itália!

Capa da Publicação

Artista constrói monumento em memória ao Homem de Ferro na Itália!

Por Raphael Martins

Para prevenir mais uma vitória de Thanos, Tony Stark (Robert Downey Jr.) faz o sacrifício final, entregando sua própria vida para usar as joias do infinito e destruir o Titã Louco durante o ato final de Vingadores: Ultimato. Fãs da Marvel e do personagem como um todo foram tocados pelo ato de bravura do herói caído e lhe rendem homenagens até hoje na internet, mas na Itália eles foram além, erguendo um monumento em memória do personagem.

A escultura, que não é feita de ferro, e sim de aço e latão, mede três metros de altura e foi criada pela artista Daniele Basso para sua exibição de arte, na cidade de Forte dei Marmi.

Próximo à estátua, há uma pequena placa, onde pode-se ler:

 “Neste primeiro monumento dedicado ao Homem de Ferro no ano de sua morte no mundo cinematográfico, nós celebramos Tony Stark como o homem que dedicou a fortuna de sua vida à luta pelos ideais nos quais acreditava, nos lembrando de que somos todos protagonistas do nosso tempo – que o futuro da humanidade depende de nossas decisões… que todos nós devemos ser heróis.”

Veja também: Vingadores – Apenas um herói teve mais tempo de tela que Thanos em “Ultimato” e “Guerra Infinita” juntos!

Veja o monumento erguido em memória do Homem de Ferro aqui embaixo:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael