Capa da Publicação

Artista constrói monumento em memória ao Homem de Ferro na Itália!

Por Raphael Martins

Para prevenir mais uma vitória de Thanos, Tony Stark (Robert Downey Jr.) faz o sacrifício final, entregando sua própria vida para usar as joias do infinito e destruir o Titã Louco durante o ato final de Vingadores: Ultimato. Fãs da Marvel e do personagem como um todo foram tocados pelo ato de bravura do herói caído e lhe rendem homenagens até hoje na internet, mas na Itália eles foram além, erguendo um monumento em memória do personagem.

A escultura, que não é feita de ferro, e sim de aço e latão, mede três metros de altura e foi criada pela artista Daniele Basso para sua exibição de arte, na cidade de Forte dei Marmi.

Próximo à estátua, há uma pequena placa, onde pode-se ler:

 “Neste primeiro monumento dedicado ao Homem de Ferro no ano de sua morte no mundo cinematográfico, nós celebramos Tony Stark como o homem que dedicou a fortuna de sua vida à luta pelos ideais nos quais acreditava, nos lembrando de que somos todos protagonistas do nosso tempo – que o futuro da humanidade depende de nossas decisões… que todos nós devemos ser heróis.”

Veja também: Vingadores – Apenas um herói teve mais tempo de tela que Thanos em “Ultimato” e “Guerra Infinita” juntos!

Veja o monumento erguido em memória do Homem de Ferro aqui embaixo:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael