Capa da Publicação

Exterminador – Marv Wolfman fala sobre como foi fácil criar o personagem para os quadrinhos!

Por Guilherme Souza

Marv Wolfman é uma das grandes lendas dos quadrinhos, sendo responsável pela criação de personagens icônicos como o Exterminador, Estelar, Ravena, Ciborgue e tantos outros. Em uma recente entrevista, Wolfman falou um pouco sobre o processo de criação do Exterminador, um personagem que se tornou extremamente importante para os quadrinhos da DC e que ganhou o coração de milhares de fãs ao redor do mundo, dada sua complexidade e profundidade.

De acordo com Wolfman, o processo de criação do Exterminador foi instantâneo, algo que aconteceu apenas duas vezes em sua vida.

“O Exterminador é um dos dois personagens que vieram à minha mente em literalmente um segundo – o outro personagem é o Blade. Eu não tenho ideia de como pensei neles,” admite Wolfman. “Tudo o que eu sei é que em um segundo eu sabia como ele se pareceria, eu sabia como ele agia, eu conhecia a família dele, eu sabia a história toda dele.”

 

“E então quando o George [Perez] chegou e desenvolveu o visual, meu Deus era simplesmente lindo. E honestamente, é um desses dois personagens que eu não sei dizer como os criei, porque só vieram completamente para mim.” 

Ao falar sobre Titãs, série que adapta o arco criado por ele e Pérez nos quadrinhos, Wolfman admite que se tornou um fã:

“Eu realmente gostei. Eu não estava certo no começo, no primeiro episódio. Mas a partir do terceiro, eu já era um fã de carteirinha.”

A segunda temporada de Titãs contará com a aparição do Exterminador, bem como seu filho Jericó e sua filha Devastadora. Será que os personagens criados por Wolfman continuarão sendo bem representados?

Fique com imagens de Titãs em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'