Capa da Publicação

Executiva do Marvel Studios acredita que dois heróis podem se unir em um novo filme do estúdio!

Por Guilherme Souza

Homem-Formiga e a Vespa foi o primeiro filme do Marvel Studios estrelado por uma dupla de super-heróis, mas como já vimos nos quadrinhos, existem diversas outras duplas que também poderiam se unir nas telonas, tais como Homem-Aranha e Tocha Humana, Homem-Aranha e Deadpool, Heróis de Aluguel e por aí vai.

Ontem, a Vice-Presidente Executiva de Produções do estúdio, Victoria Alonso, participou de um jogo de perguntas e respostas no Reddit, onde foi questionada sobre qual dupla de personagens do MCU ela gostaria de ver se unindo em um novo filme.

Ótimo trabalho. Muito amor para você. Se você pudesse produzir um filme compartilhado onde qualquer herói do MCU poderia se unir nas telonas, quais personagens você escolheria? Quem iria dirigir o filme?

Apesar de ter mantido sua resposta em aberto, a executiva deixou claro que existe a possibilidade de um novo filme de duplas acontecer:

Embora sua pergunta seja tentadora de se responder, tenho medo de que se eu responder os dois personagens, possa magoar diversos outros personagens que seriam deixados sozinhos. 

 

Então eu não vou nomear ninguém, mas saiba que eu fiz a escolha na minha cabeça. 🙂 🙂 🙂 

Com tantos personagens da editora, fica difícil imaginar qual seria a dupla em que Alonso pensou, além disso, as opções ficam ainda mais amplas quando consideramos que o Marvel Studios agora tem direito sobre os personagens dos X-Men e do Quarteto Fantástico, contudo, é muito bom ver que eles consideram novos filmes em conjunto.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, próximo lançamento do estúdio:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'