Ex-empresário de Stan Lee pode pegar até 10 anos de prisão por crimes cometidos contra o ícone da Marvel!

Capa da Publicação

Ex-empresário de Stan Lee pode pegar até 10 anos de prisão por crimes cometidos contra o ícone da Marvel!

Por Evandro Lira

Há alguns dias, foi noticiado que o antigo empresário de Stan Lee, Keya Morgan, foi preso sob acusação de abuso contra idosos. E de acordo com novo relatório divulgado nesta terça (28), o homem pode pegar até 10 anos de prisão, caso seja condenado.

Além da acusação de abuso, outros crimes cometidos pelo empresário estão sendo levados em consideração, como o caso de roubo e fraude. Eles incluem a tentativa de separar Lee de sua família e o roubo de mais de 262 mil dólares das sessões de autógrafos do ícone da Marvel.

O caso atualmente permanece sob investigação no Departamento de Polícia de Los Angeles e pelo Gabinete do Procurador Distrital, Bureau of Investigation. Keya Morgan foi preso no Arizona e deve ser levado para Los Angeles, com o julgamento ainda sem data agendada.

Keya Morgan está sendo investigado mesmo antes do falecimento de Stan Lee, que se deu em novembro de 2018. O criador de vários dos personagens mais icônicos da Marvel não foi a única vítima dos crimes do empresário, que responde também por crimes cometidos contra outros idosos.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, próximo filme do UCM, em nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho!

Fonte: HH