Evangelion 3.0 + 1.0 – Cartaz do novo filme da série aparece em evento de anime na França!

Capa da Publicação

Evangelion 3.0 + 1.0 – Cartaz do novo filme da série aparece em evento de anime na França!

Por Raphael Martins

Existem animes que se tornam clássicos tão duradouros que acabam virando uma pedra fundamental do gênero em si. Neon Genesis Evangelion é uma dessas obras, e vem ganhando ainda mais destaque após a animação ser adicionada no catálogo da Netflix.

Desde 2007, a história da série vem sendo recontada em uma nova leva de filmes chamada Rebuild of Evangelion, que até o momento conta com três longa-metragens. Agora, depois de muito tempo sem notícias, surgiram novidades sobre o quarto – e último – filme.

Durante o evento Japan Expo 2019, que está acontecendo em Paris, foi divulgado o primeiro pôster do novo filme, que se chamará Evangelion 3.0 + 1.0 e encerrará a história contada a partir do primeiro Rebuild. Também foi mostrada uma imagem reunindo os principais personagens.

Também durante o evento, haverá um painel especial dedicado ao filme, que exibirá seus primeiros minutos em streaming para o mundo inteiro. Detalhes sobre a trama ainda são desconhecidos, então a esperança é de que essas cenas deem aos fãs um gostinho a mais do que esperar.

Você pode ver o novo pôster e várias imagens da série clássica na nossa galeria abaixo:

Evangelion 3.0 + 1.0 tem estreia marcada para 2020.

Fonte: ComicBook