Capa da Publicação

Evangeline Lilly, a Vespa, não sabe quais são os planos da Marvel para depois de Vingadores: Ultimato!

Por Guilherme Souza

Geralmente, a Marvel anuncia com antecedência seu calendário de lançamentos nos cinemas, contudo, até o momento, o estúdio não anunciou a data de lançamento de nenhuma produção após Vingadores: Ultimato, com exceção de Homem-Aranha: Longe de Casa, que se enquadra no calendário de lançamentos da Sony Pictures.

Embora saibamos que o estúdio já trabalha em diversos projetos para o próximo ano, faz sentido que eles esperem o lançamento de Vingadores: Ultimato para anunciá-los, considerando que o filme irá definir quais heróis ficarão vivos e quais novos heróis serão apresentados no futuro. Em uma recente entrevista, a atriz Evangeline Lilly, a Vespa, revelou que nem mesmo os atores sabem quais são os planos do estúdio para depois de Vingadores: Ultimato, já que a Marvel tem mantido segredo total.

“Eles mantém essas coisas tão escondidas que ninguém me disse nada sobre o que irá acontecer após Ultimato. Mas você sabe… tudo pode acontecer.”

Apesar dos segredos escondidos pelo estúdio, Lilly revela que é difícil para ela não deixar escapar nenhuma informação:

“Ah, eu com certeza deixei algo escapar. Eu fui tão sortuda porque de alguma forma isso ficou escondido e ninguém viu. Eu fiquei tensa por uma semana. Então eu comecei a relaxar quando eu entendi que ninguém iria ver. É difícil não cometer um deslize! Não é coincidência que o Tom Holland e o Mark Ruffalo sempre soltem algo, pois aqueles dois são seres humanos genuinamente abertos, doces e vulneráveis. Não é da natureza deles se esconder ou ser reservado, mentir ou ficar na defensiva. Eles são apenas amantes cujos braços estão bem abertos para o mundo.”

Apesar da declaração da atriz para seus colegas de elenco ser muito fofa, eles com certeza devem ficar em apuros quando deixam escapar algo, contudo, isso sempre acaba se tornando uma grande piada para eles e para os fãs.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'