Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Suposta formação da equipe em filme de James Gunn é revelada!

Por Raphael Martins

Essa sem dúvidas é uma ótima semana para ser fã do Esquadrão Suicida, já que notícias sobre o novo filme não param de chegar. Depois da confirmação de que Idris Elba substituirá Will Smith no papel do Pistoleiro, várias novidades acerca do novo longa foram divulgadas na internet.

Desta vez, as boas novas tem a ver com a formação que a equipe de anti-heróis terá no filme. O site Collider, notório por ser uma excelente e bem conceituada fonte de informações, alega saber exatamente quantos personagens aparecerão, e quais são eles. 

Contudo, eles deixam claro que mudanças ainda podem ser feitas e que essa pode acabar não sendo a formação final que veremos nos cinemas. Os novos personagens são:

Caça-Ratos: Otis Flannegan é mais um dos inimigos do Batman. Residente de Gotham City, começou sua vida como um exterminador de pragas antes de se voltar para o mundo do crime. Tem o poder de controlar e se comunicar com ratos. O Collider diz que, no filme, o personagem será uma mulher.

Tubarão Rei: Parte homem, parte tubarão, o Tubarão Rei é um velho conhecido dos fãs do Flash, tendo enfrentado o herói várias vezes em Star City. Apareceu recentemente na série de TV do velocista escarlate.

Homem Colcha-louca: Esse aqui é um vilão bem obscuro da mitologia do Batman. Tem o poder de fazer aparecer pequenos pontos coloridos em seu uniforme, que podem se transformar em bolas de fogo ou outras armas. Ele se envergonha do próprio poder, e honestamente, ele deveria.

Pacificador: Seu nome verdadeiro é Christopher Smith, e ele é um agente da paz. Só que a “paz” para ele é compreendida de forma extremista, de modo que ele está disposto a matar quantas pessoas forem necessárias para alcançá-la.

Vale mencionar que o Collider também diz que James Gunn, diretor e roteirista do filme, estaria interessado em escalar Dave Bautista (o Drax de Guardiões da Galáxia) para o papel do Pacificador. O site também diz que o Pistoleiro de Idris Elba serviria como uma espécie de figura paterna para a Caça-Ratos no filme.

É interessante notar que praticamente toda a equipe seria formada por vilões de segunda linha, ou personagens um tanto mais obscuros na mitologia da DC Comics. Como será que James Gunn irá trabalhar isso? Será que teremos um novo sucesso, tal qual Guardiões da Galáxia, surgindo?

Fique com imagens de Shazam!, próximo filme da DC:

Shazam! estreou nos cinemas dia 5 de abril de 2019.

O novo Esquadrão Suicida estreia em 6 de agosto de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael