Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – James Gunn fala sobre dirigir o filme da DC!

Por Gus Fiaux

Depois de um longo e complicado período, James Gunn está de volta. Depois de ter sido demitido pela Disney devido tuites antigos de mal-gosto, o diretor de Guardiões da Galáxia foi chamado pela Warner e DC para dirigir o próximo filme do Esquadrão Suicida nos cinemas.

Muitos fãs ficaram se perguntando como seria a dinâmica, mas felizmente a Disney conseguiu ajustar seu calendário, permitindo que Gunn continuasse fazendo Esquadrão Suicida como prioridade. Uma vez que o diretor finalizar seu trabalho no novo filme da DC Comics, ele vai dar início ao terceiro capítulo da franquia dos Guardiões da Galáxia, finalizando a história que começou a contar em 2014.

Em uma recente entrevista na qual fala sobre sua demissão e recontratação, ele também falou, brevemente, sobre o processo de criação e sobre como está feliz com Esquadrão Suicida. Ele disse:

“A sequência de Esquadrão Suicida, apenas começou a fluir instantaneamente. Eu não acho que me diverti tanto escrevendo um roteiro desde Madrugada dos Mortos. Isso é o que todo o filme tem sido”. 

Confira abaixo nossa galeria de Aves de Rapina, filme da DC Comics que se encontra em desenvolvimento:

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em agosto de 2021.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux