Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Irmão de James Gunn fala sobre boatos de que ele estaria no filme!

Por Raphael Martins

Os irmãos James e Sean Gunn fizeram seu nome no Marvel Studios com os dois filmes dos Guardiões da Galáxia, ambos grandes sucessos do cinema. Enquanto que James foi responsável pela direção dos longas e por popularizar aqueles personagens no mundo inteiro, Sean estava na frente das câmeras interpretando Kraglin, um dos piratas da tripulação de Yondu (Michael Rooker).

Com a saída de James Gunn da Marvel para trabalhar para a Warner/DC no novo filme do Esquadrão Suicida, muitos fãs se perguntaram se Sean Gunn seguiria seu irmão nessa nova empreitada. Durante a cerimônia de pré-estreia de Capitã Marvel, o ator se mostrou interessado:

“É interessante para mim como um artista e ainda mais interessante como um irmão. Meu irmão e eu trabalhamos juntos de várias maneiras, desde que éramos crianças. Se ele quiser que eu faça alguma coisa, eu vou fazer.

Entretanto, Sean Gunn deixou claro que embora eles sejam irmãos, os dois estão em momentos diferentes de suas carreiras:

“Uma das coisas que eu mais respeito sobre ele é que ele é, antes de tudo, um contador de histórias. Então ele não vai me colocar lá se eu não pertencer a aquele lugar. Se ele tiver um papel para mim, eu ficaria feliz em fazê-lo, mas nós também temos nossas carreiras separadas e eu estou fazendo minhas próprias coisas também, então vamos ver o que acontece.”

O ator ainda aproveita para falar um pouquinho sobre a possível participação de Kraglin em Guardiões da Galáxia 3:

“Eu tenho uma forte sensação de que a história de Kraglin ainda não acabou. Então eu acho que nós ouviremos mais sobre ele.”

Fique com imagens de Shazam!, próximo filme da DC:

Shazam! estreou nos cinemas dia 5 de abril de 2019.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael