Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Filme ganhará reboot e já tem data de estreia!

Por Chris Rantin

Um novo Esquadrão Suicida está em desenvolvimento. Depois de fazer uma bilheteria astronômica e conquistar um Oscar, a DC Comics/Warner está avançando com um novo projeto focado na equipe, mas segundo a Variety, o filme será um reboot e não uma continuação.

Ainda de acordo com o site, a data de lançamento do filme foi confirmada pela Warner e será no dia 6 de agosto de 2021.

O filme está sendo escrito por James Gunn, diretor responsável por dar vida e popularizar os Guardiões da Galáxia da Marvel. Ainda não há um diretor definido para o novo Esquadrão Suicida, mas o estúdio está discutindo com Gunn a possibilidade dele assumir essa posição. Charles Roven Peter Safran irão produzir o longa.

Ainda segundo o The Hollywood Reportero filme irá mostrar “uma visão completamente nova nos personagens,” e de acordo com fontes do site, contará com um elenco quase inteiramente inédito de personagens e atores. É dito que podemos esperar algo bem parecido com o estilo do diretor, como visto em Guardiões da Galáxia.

Fique com imagens de Shazam! em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"