Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Diretor do primeiro filme mostra o capacete original do Pistoleiro de Will Smith!

Por Raphael Martins

Esquadrão Suicida pode não ter sido uma unanimidade entre os fãs e muito menos entre os críticos, mas fez um sucesso nas bilheterias que não dá para negar, arrecadando $746.846.894 ao fim de sua trajetória nos cinemas.

Enquanto o segundo filme segue em produção, este sendo escrito e dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia), o diretor do primeiro, David Ayer, compartilha na internet algumas fotos da produção.

Em seu perfil no Twitter, o diretor postou uma foto da primeira versão do capacete do Pistoleiro, que no filme era vivido por Will Smith. Ela tem poucas diferenças em relação à que foi vista no longa, onde quase não foi usada.

Em uma outra postagem, ele compartilhou uma foto de Margot Robbie em seu primeiro teste de maquiagem como a Arlequina. Seu rosto é visto bem menos pintado que a versão final, embora os cabelos coloridos já estivessem lá.

Você confere as imagens na nossa galeria:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael