Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Diretor do filme diz que nunca planejou que Coringa usasse o traje do Batman!

Por Raphael Martins

Antes de um grande filme baseado em quadrinhos chegar aos cinemas, geralmente vazam brinquedos e outros produtos que poderiam acabar entregando acontecimentos-chave antes da hora. Isso aconteceu com Esquadrão Suicida, lançado em 2016.

Um dos produtos que mais chamaram a atenção do público antes mesmo de o filme chegar aos cinemas foi uma figura de ação de luxo produzida pela Hot Toys, que mostrava o Coringa usando uma versão bem diferente do traje do Batman, com suas cores características e suas mãos e armas manchadas de sangue.

Na época, muitos acharam que o boneco era um spoiler do filme, mas como todos sabemos hoje, isso nunca aconteceu e o Coringa não é visto usando o traje do Batman em nenhum momento do longa.

Na verdade, isso nunca sequer esteve nos planos de David Ayer, diretor do filme. Ao ser perguntado por um fã no Twitter se seu corte do filme tinha a cena do Coringa vestido como o Batman, o ele respondeu:

“Não. Este foi um conceito criado pelo lado de merchandising da DC. É uma brilhante ideia e teria sido divertido executá-la no filme.”

Como o diretor deixou bem claro, nem sempre os brinquedos baseados em um filme representam algo que veremos nos cinemas. Algumas vezes, são apenas brinquedos mesmo.

Confira algumas imagens do boneco do Coringa com o traje do Batman em nossa galeria:

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael