Esquadrão Suicida – Diretor de “Doutor Estranho” fala sobre James Gunn dirigir o novo filme!

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Diretor de “Doutor Estranho” fala sobre James Gunn dirigir o novo filme!

Por Guilherme Souza

Ontem foi um dia cheio para os fãs da DC Comics, além da revelação da data de estreia de The Batman e da confirmação de que Ben Affleck não será mais o herói nos cinemas, foi revelada também a data de estreia de The Suicide Squad, novo filme da equipe de vilões que será escrito por James Gunn.

Seguido da revelação da data de estreia do longa, foi revelado que Gunn pode acabar assumindo a direção do longa, algo que já era especulado pelos fãs desde que o cineasta foi anunciado como roteirista. Em resposta a isso, Scott Derrickson, diretor do filme solo do Doutor Estranho e antigo colega de trabalho de Gunn na Marvel Studios, se mostrou feliz por seu amigo estar assumindo uma nova grande franquia.

“Eu sempre ficarei triste por lembrar que James Gunn foi separado de seus filhos Guardiões. Mas se for verdade, eu estou feliz pra caramba que ele está partindo para outra grande franquia. Arrebenta, meu amigo.”

Em julho do ano passado, Gunn foi demitido da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, após a reexibição de diversos tuítes antigos do cineasta, que mostravam apologia a pedofilia e homofobia. Na ocasião, o cineasta pediu desculpas publicamente e alegou que as mensagens não passavam de humor negro na tentativa de chamar atenção para si mesmo.

Antes da demissão, Gunn havia finalizado o roteiro do longa e enviado ao estúdio, porém não se sabe se o roteiro escrito por ele será utilizado.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato, próximo filme em que veremos os Guardiões da Galáxia:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'